Coca-Cola

Realização de ações promocionais para a empresa.

 

Hora do Planeta 

 

Produção de 14.000 encartes sem o uso de energia elétrica, utilizando apenas mimeógrafos. Prazo de execução 15 dias.

 

 

Link para making offhttps://vimeo.com/229422335

OTIMISMO QUE TRANSFORMA

 

Ação de blitz realizada nos pontos de encontro de jovens durante a realização da Copa das Confederações no Brasil.  A promoção da Coca-Cola era um álbum de figurinhas com os times participantes da Copa das Confederações. A mecânica da Blitz era tirar uma foto usando um Ipad. Através de um aplicativo criado especialmente para a promoção, a foto era transformada numa figurinha do tipo que se cola em álbuns. Em seguida, a pessoa devia segurá-lo na frente do rosto para simular que a foto era sua cara enquanto na outra mão deveria ser exibido um produto da Coca-Cola. Neste momento, um segundo Ipad tirava uma foto desta cena e a enviava imediatamente para o hotsite da promoção para que a pessoa pudemos baixá-lo no seu celular ou laptop.

 

 

 

Link para vídeo com o making off: https://vimeo.com/229424100